Dois homens assassinados com golpes de facas, em Salvador, neste domingo (23). O primeiro crime aconteceu no bairro do Lobato, às 11h30, a vítima identificada como Roberto da Conceição Santos, de 43 anos, foi atingido no tórax pelos golpes de faca.
Segundo informações da Central de Polícias, Roberto ainda foi socorrido para a UPA de Roma, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidos.
O segundo homem morto por arma branca foi Rodrigo do Carmo Neri Santos, de 24 anos. O crime aconteceu por volta das 20h45, no bairro de Cajazeiras IV, próximo ao mercado JN. Ele foi atingido nas costas pelas facadas. A motivação e autoria ainda não foram reveladas pela polícia.
Outros crimes
Mais dois homicídios foram registrados em Salvador. Um no bairro do Rio Vermelho, nas proximidades da Padaria Flor da Chapada, por volta das 16h. O homem foi atingido por diversos disparos pelo corpo, ele chegou a ser levado para o HGE em uma viatura, mas acabou morrendo na unidade. Ainda não há informações sobre autoria ou motivação do crime.
E em Águas Claras, Lucas Henrique da Anunciação, de 19 anos, foi executado com 11 tiros em várias partes do corpo. O crime aconteceu no final de linha do bairro, na Rua Presidente Médici.
Em São Sebastião do Passé, um homem de identidade ignorada foi encontrado morto próximo à linha do trem. Segundo a polícia, o corpo apresentava diversos disparos por arma de fogo. Não há informações sobre autoria ou motivação do homicídio.
Foto: Ilustração