Entretenimento

Pipoco: Allana Mattos relata início da carreira e novo projeto no Rio de Janeiro

A cantora ainda contou sobre como foi dar início a sua carreira, pouco tempo antes da pandemia da Covid-19

Larissa Couto
Larissa Couto

A cantora Allana Mattos foi a atração do programa Pipoco, da Salvador FM, comandado por Dinho Jr., nesta segunda-feira (28). Ela contou ao LDNotícias, sobre como foi iniciar a carreira tão jovem, aos 17 anos, e sobre seus planos futuros que incluem um clipe com música autoral e um novo CD.

Sobre seus novos projetos, Allana comentou que está preparando um clipe de uma música autoral, previsto para ser lançado em agosto. “Tá muito lindo! Logo após a música, tem um CD. E tem um novo projeto no Rio de Janeiro, uma coisa bem legal, estou bem ansiosa. Além disso, tenho trabalhado muito nas redes sociais”, adiantou.

A artista, que atualmente tem 19 anos, iniciou sua carreira no fim de 2019, e afirmou que canta desde criança, por influência de sua família. “Eu canto desde os dois anos, minha família, a maioria, é artista, e a música sempre foi muito presente. Eu sou tímida, mas a música e o amor que eu quero passar para as pessoas, tira toda essa timidez e só sobra o sentimento. Quero viver disso”, disse.

A cantora ainda contou sobre como foi dar início a sua carreira, pouco tempo antes da pandemia da Covid-19. “Comecei em fevereiro, então foi um baque, um mês depois veio a pandemia. Eu não perdi a esperança, mas foi muito difícil. Eu não gravava, eu só utilizava redes sociais, desanimei muito. Foi aí que acabou terminando meu projeto ano passado, não tinha o que fazer. Mas depois, falei ‘tenho que tentar’ e gravei um vídeo no Instagram e uma amiga postou e acabei conhecendo minha equipe”, finalizou.