Entretenimento

Live de Safadão vira alvo de investigação por aglomeração nos bastidores

A assessoria de Safadão informou que as pessoas que estavam no local foram todas testadas

Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

A live junina do cantor Wesley Safadão, realizada em Campina Grande, na Paraíba, contou com a participação da campeã do BBB 21, Juliette Freire, e de outros artistas como Alceu Valença, Israel e Rodolffo, Carlinhos Maia e outros.

No entanto, apesar do sucesso, o evento se tornou alvo de uma investigação do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que vai investigar aglomerações nos bastidores da apresentação. 

Conforme o órgão, a promotora de Justiça que atua na área de saúde em Campina Grande, Adriana Amorim, confirmou a instauração do procedimento inicial de apuração de um fato. "O Ministério Público da Paraíba quer esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar as medidas cabíveis", disse em nota.

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver que a live tinha público presencial e algumas pessoas não utilizavam máscara, proteção fundamental para conter a transmissão de Covid-19. A assessoria de Safadão informou que as pessoas que estavam no local foram todas testadas.