Política

Alheio às vítimas, Isidório faz piada sobre Lázaro e é criticado: 'Palhaço' 

O procurado, que é natural da Bahia, já fez pelo menos três vítimas fatais nos últimos 15 dias e sequestrou diversas outras

Divulgação/ Câmara dos Deputados
Divulgação/ Câmara dos Deputados

Deputado federal pela Bahia – o mais votado do último pleito – Pastor Sargento Isidório resolveu fazer "graça" da caçada ao criminoso Lázaro Barbosa. O procurado, que é natural da Bahia, já fez pelo menos três vítimas fatais nos últimos 15 dias e sequestrou diversas outras. Envolto em folhas, com uma bíblia e uma réplica de uma arma, Isidório mistura constrangimento, igreja e polícia para dizer que vai pegar o criminoso. 

“Eu não posso ficar calado com Lázaro matando muita gente, aquilo é um espírito de gadareno. A PM não está achando o cara, tem que ter os olhos espirituais. Eu sou da Assembleia Pentecostal. Lázaro, não saia. Vamos te encontrar agora. Não vamos aceitar você matando tanta gente. A PM da Bahia tem muita gente boa, o Bope, e hoje, nós PMs crentes, nos unimos em nome de Jesus. Não queremos lhe matar, contato que você não atire na gente, mas vamos lhe buscar”, afirma.

Nas redes sociais do parlamentar, muitos comentários sobre a “performance” que ignora o terror vivido pela população do Distrito Federal. “Agora ele vai ser preso, tenho certeza", ironizou um seguidor. Outro questionou: "Essa p**** é um deputado? Meu Deus… reflexo da m*rda em que estamos". Um terceiro sintetizou o sentimento dantesco: "Palhaço".