Entretenimento

Arraiá do Pipoco: Léo Estakazero fala das dificuldades da classe musical no segundo ano de pandemia

O cantor que se mudou para um sítio tem realizado lives no local

Juliana Nobre
Juliana Nobre

Anarriê! Os festejos juninos já começaram na Salvador FM. Sob o comando de Dinho Jr, o 'Arraiá do Pipoco' recebeu nesta quinta-feira (17), o arrasta-pé de Léo Estakazero. Ao LDNotícias o artista falou sobre as dificuldades da classe musical no segundo ano consecutivo sem São João.

"Esse ano tá mais difícil ainda porque as lives deixaram de ser novidade e as pessoas meio que cansaram disso", afirmou. Léo disse ainda sentir falta da ajuda das autoridades na pandemia. "Não apenas ajudar o artistas, mas motivarem as pessoas a ficarem em casa. A gente achava interessante que fosse feito pelo menos um show, um contrato com os artistas para que motivassem as pessoas a ficarem em casa e infelizmente isso não aconteceu", declarou.

O cantor que saiu de Salvador e foi morar no sítio, falou que o espaço o ajuda na realização das lives. "Tive uma sorte grande porque tenho uma estrutura com um pequeno palco, uma área verde e tenho patrocínio com uma rede de internet  que posso fazer as lives da minha casa", revelou. "O custo sai baixo e a gente consegue realizar lives", concluiu.

Léo Estakazero completa 20 anos este ano com muitos sucessos como "Sapatilha 37", "Encosta N'eu", dentre outros. Em comemoração as duas décadas, o artista lançou a música "Mais 20 anos", composta por Jó Miranda e Allan Requião que traz na letra os nomes dos grandes sucessos da banda. "Muito feliz e realizado por fazer 20 anos", falou.
 

CONFIRA A LIVE