Morreu na tarde deste domingo (13), o secretário do Turismo de Cairu, Júlio Oliveira, por complicações da Covid-19. Oliveira estava internado no Hospital de Base, em Itabuna. De acordo com boletins médicos, o quadro era considerado irreversível desde a última quinta-feira (10). Ele deixa esposa e três filhos.
?
Oliveira, que já havia sido secretário de turismo em Valença e Itacaré, e diretor de serviços turísticos da Setur Bahia, ocupava os cargos de representante do Baixo Sul na Câmara Técnica de Turismo da Costa do Dendê e Diretor Financeiro na Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo – ANSEDITUR.
Em nota, a Prefeitura de Cairu lamentou a morte do secretário. “É com muito pesar que informamos o falecimento do amigo, parceiro e Secretário de Turismo da Prefeitura de Cairu, Júlio Oliveira. Neste momento de dor e consternação, pedimos à Deus, que dê conforto à sua família e amigos para que possam enfrentar essa dor com serenidade. Os nossos mais sinceros sentimentos”.