O deputado federal Marcelo Nilo (PSB) está tentando fazer as pazes com o vice-governador João Leão (PP). Para fumar o “cachimbo da paz”, os dois vão almoçar nesta terça-feira (8), na Secretaria de Planejamento, onde Leão é chefe da pasta.
Nilo, que já considerou o vice-governador como “vendedor de fumaça”, disse que o político é “um trator para trabalhar” e agora virou “um bom corretor”. “João Leão é um trabalhador, ele ficou magoado com o vendedor de fumaça, mas agora ele já está vendendo patrimônio imóvel, ele é competente na hora de trabalhar. Agora ele é bom em vender. É um bom corretor”, brincou, em entrevista ao programa Ligação Direta, da Salvador FM.
Ainda de acordo com Nilo, a disputa por 2022 passará pela decisão do PP na chapa que deve ter o PT à frente. “O João Leão é muito prestigiado. O PSD tem uma secretaria, o PP tem três e a Cerb. No primeiro governo Wagner eu fui prestigiado junto com Geddel. No segundo, eu e Otto. No governo Rui, os dois foram Otto e Leão. Tudo vai começar quando o PP decidir o que vai fazer”, sinalizou.