O cantor pernambucano Vítor Fernandes, foi a atração desta segunda-feira (7) do programa Pipoco, sob o comando de Dinho Jr. O músico anunciou ao LDNotícias seu novo EP com treze músicas, sendo quatro delas inéditas, com o primeiro lançamento na próxima sexta-feira (11).
Fernandes contou ao LDNotícias que sua vinda a Salvador teve um motivo muito especial, uma live realizada no último sábado (5), com Bell Marques. “Foi um momento marcante demais em minha vida. A participação aconteceu porque os Tapajós, que desde sempre são amigos do Bell e acabou que meu empresário, Neto, falou ‘vamos colocar meu artista aí’ e ele [Bell] me recebeu de braços abertos. Fiquei muito feliz com isso!”, comentou.
Sobre a parceria com DJ Ivis, na música “Oi Sumida”, Vítor Fernandes comentou que “sempre fui muito amigo de DJ Ivis, e já o conhecia como compositor. A música é uma composição dele e estava parada no mercado. Quando eu o chamei para o meu EP decidimos gravar a música, eu acreditava muito nela. Produzimos a música e graças a Deus ta bem!”, explicou o artista que descreveu a música como "muito contagiante".
Vítor que é um grande fã de Silvano Sales, está também sendo reconhecido como compositor e teve músicas regravadas por grandes nomes do cenário baiano, como Toque Dez e Unha Pintada. “Arrochinho”, “Toque Carinhoso”, “Aliança”, “Acaso”, “Vou falar que não quero”, são algumas das principais canções que foram escritas pelo cantor.