O cantor Vitão saiu em defesa da namorada, Luísa Sonza, na última segunda-feira (31), através da sua rede social. A cantora recebeu uma onda de ataques no instagram e no twitter após o falecimento do filho do seu antigo namorado Whindersson Nunes com a atual noiva Maria Lina Deggan.
Em vídeos publicados nos stories, o cantor afirmou que ficou muito triste com a perda do humorista, mas que é difícil ver sua companheira passando por essa situação.
“Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim.
Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor”, contou.
Ele continuou: “A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para as pessoas ouvirem. E ainda sim ninguém ouve!”
Após receber os ataques, Luísa teve uma crise de choro, e postou um apelo no instagram pedindo por respeito e empatia. Luísa logo após apagou os stories. A cantora está afastada das redes sociais por decisão da sua equipe.