Política

Rui diz que o povo vai dar resposta a Bolsonaro e aliados nas eleições de 2022

O chefe do Executivo baiano discursou, na manhã desta segunda-feira (31), durante entrega da nova maternidade

Alexandre Galvão/LDNotícias
Alexandre Galvão/LDNotícias

O governador da Bahia, Rui Costa acredita que a população dará uma resposta contra o presidente Jair Bolsonaro e seus aliados nas eleições de 2022. Rui fez duras críticas às ações do mandatário brasileiro e ao grupo político que o segue no Estado. “Eu fico triste porque a turma do ódio está destruindo o país. Política deveria ser o lugar exclusivamente para quem gosta de gente. Para quem gosta de milícia, de ódio, de violência é outro lugar, não é na política. Política é para quem gosta de cuidar de gente”, disse.

Rui ainda comentou sobre a possibilidade de ser candidato ao Senado no ano que vem. “Espero que o povo dê uma resposta firme para esse tipo de gente. Eles e todos os seus aliados no estado. Muita gente me pergunta se serei candidato a senador no ano que vem. Confesso que a minha paixão é continuar governando e trabalhar até 31 de dezembro. Mas eu tenho outra paixão, trabalhar dia e noite para o Brasil sair das mãos desse povo que está destruindo o nosso país”, reforçou.

O chefe do Executivo baiano discursou, na manhã desta segunda-feira (31), durante entrega da nova maternidade Maria Conceição de Jesus, localizada no bairro de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.