Entretenimento

Laudo conclui que a morte de MC Kevin foi acidental

“Teve como causa aparente um acidente”, não havendo indícios de “briga” ou “ações violentas”

Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

Os policiais que estão investigando a morte de MC Kevin acreditam que o cantor possa ter se confundido com o tamanho das varandas do hotel no Rio de Janeiro. De acordo com informações do Extra, o quarto 1305, onde o funkeiro estava hospedado havia 24 horas com a mulher, a advogada Deolane Bezerra, a sacada do andar inferior possui uma estrutura cerca de um metro mais larga.

O laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) feita no local concluiu que a queda “teve como causa aparente um acidente”, não havendo indícios de “briga” ou “ações violentas”.

Um vídeo obtido com exclusividade por O Globo mostra a vista da suíte 1205, que fica três metros abaixo do quarto de Kevin e Deolane. O casal esteve no local antes de o artista ir se apresentar em uma boate na Zona Norte do Rio, na madrugada de domingo. Às 6h, ao retornarem do show, estavam no apartamento e foram para a casa do MC PK Delas, também na Barra da Tijuca.

A viúva do MC, não ficou satisfeita com a conclusão do laudo da perícia técnica da Polícia Civil. "De uma coisa eu tenho certeza! A justiça de Deus não falha e nunca falhará", declarou Deolane, que é advogada, em seu Instagram.