Ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) mirou sua artilharia de críticas contra o deputado baiano Elmar Nascimento (DEM).
Em postagens no Twitter, o parlamentar disse que o relatório da MP da Eletrobrás, formulado por Nascimento, "é uma vergonha".
"Alguns pontos ruins foram retirados, mas está mantida a polêmica questão dos gasodutos e termelétricas. O que isso tem a ver com a privatização da Eletrobras? Aliás, tentaram este texto na Lei do Gás e a Câmara rejeitou. O que mudou?", questionou.
Maia disse ainda que o relatório vai acabar "numa grande investigação por parte do MP e do TCU". De forma irônica, até a cantora Ivete Sangalo foi colocada na confusão. Para o ex-presidente da Câmara dos Deputados, o documento de Elmar é uma "festa".
Semana passada, Maia protagonizou cenas de ataques ao presidente nacional do DEM, ACM Neto. Após o ex-prefeito de Salvador criticar ações do governador de São Paulo, João Doria, Maia chamou o democrata soteropolitano de “malandro baiano”.