O Vitória assinou um contrato de patrocínio com o banco digital Cactvs com duração de junho a dezembro deste ano, nesta quarta-feira (19) . A empresa estampará sua marca no calção do uniforme durante a Série B do Campeonato Brasileiro, no backdrop e em outros espaços do estádio Barradão.
"Nossa parceria tem um recurso fixo sendo empregado no Vitória para que o clube possa disponibilizar o seu calção para estamparmos a nossa marca. É um valor fixo por esse espaço. E nós temos um outro valor que é variável e vai depender muito do engajamento do torcedor do Vitória no direcionamento desse recurso", afirmou Antônio Jorge Guimarães, diretor financeiro e de crédito, do Cactvs, sem revelar valores.
Esse valor variável virá do Cactvs Sorteio. Até o dia 30 de junho, 25% das vendas deste produto em todo o estado da Bahia será destinado ao Vitória e poderá ser investido pelo clube, por exemplo, na Academia de Futebol, que, de acordo com o clube, será um espaço de entretenimento para sócios e torcedores com o objetivo de fortalecer as divisões de base por meio da descoberta de novos talentos para o futebol.