Bahia

Após teto desabar, Arena Fonte Nova afirma que pacientes de Covid-19 não foram atingidos

Funcionamento não sofreu alterações

NULL
NULL

Em nota, a Arena Fonte Nova confirmou o rompimento da tubulação de água que causou o desabamento de parte do teto no local, na manhã desta sexta-feira (7). De acordo com o texto, os pacientes não foram atingidos e o funcionamento da unidade não sofreu alterações. 

De acordo com o G1, os pacientes que estavam internados no local foram removidos para outras sessões do hospital. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão na Arena Fonte Nova, para avaliar se há necessidade de transferir pacientes para outros hospitais de Salvador. O Corpo de Bombeiros também está no local.

Leia a nota na íntegra:

Na manhã de hoje, sexta-feira (7/5), no espaço que atualmente abriga uma das alas UTI do Hospital de Campanha, houve uma desconexão da tubulação de água, provocando vazamento e, consequentemente, a queda de uma parte do forro. Os pacientes não foram atingidos. Ressaltamos que foi uma situação pontual, sem impacto no funcionamento do Hospital. As medidas corretivas foram iniciadas de forma imediata e os reparos serão concluídos ainda hoje. Por precaução, os pacientes foram realocados em outras áreas da própria unidade, sem prejuízo para a assistência.