Armários foram instalados nas estações de metrô Lapa e Acesso Norte, em Salvador, com o intuito de ajudar empreendedores, artesãos, que têm dificuldades de fazer entregas de encomendas.
Após a compra online, o cliente escolhe o inLocker mais perto para retirada e o vendedor faz o depósito do produto. Em seguida, o cliente recebe um QR Code para abertura da porta e retira o produto.
"Essa é mais uma estratégia da nossa área comercial e de novos negócios na busca contínua de inovar e oferecer cada vez mais serviços diversos nas estações de metrô da cidade, prezando, sobretudo, pela segurança de clientes, colaboradores e parceiros", destaca Júlio Freitas, Gerente de Arrecadação do METRÔR Bahia.
O armário inteligente é uma das opções de negócios e serviços oferecidos ao cliente nas estações de metrô da capital baiana. Franquias e marcas de perfumaria, fast food, farmácias, telefonia, bancos 24h, além da unidade do SAC, já operam nestes espaços facilitando a vida dos milhares de clientes que circulam diariamente pelo Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas.
Fonte: CCR Metrô//LC