A atriz Luana Piovani relembrou o passado e comentou o final polêmico do seu relacionamento com o galã Rodrigo Santoro. O romance teve um final triste quando a loira foi flagrada traindo o namorado publicamente, durante um carnaval em Salvador, com Cristiano Rangel.
Quinze anos após a traição, Luana revelou em entrevista à Playboy que ainda se arrepende do deslize. "Eu me arrependo, não queria magoar uma pessoa por quem eu tinha um sentimento muito forte. Mas a gente não enxergou os sinais que a nossa relação estava emitindo. E aí culminou de acabar daquele jeito desagradável, deselegante e muito doloroso pare ele. Eu virei a Geni brasileira. Passei dois anos dando explicações, carregando uma cruz", comentou a atriz.
"O fato me incomoda até hoje. Mas é algo que faz parte dos namoros e da vida amorosa da gente. A vida de todo mundo começa com erros até descobrir os acertos. Mas quem com 20 anos não traiu um namorado? Tem um detalhe importante: não traí, voltei para casa e disse: ‘Meu amor, eu te amo’. Eu terminei o relacionamento”, disse Piovani.
Segundo a atriz, eles se encontraram algumas vezes após o término, e ela e Rodrigo Santoro tiveram uma conversa séria sobre a forma como o namoro terminou. "Olha, até houve tentativa… dele, até porque eu tinha cansado de tentar. Ele, depois de digerir a história, me procurou numa festa e teve uma atitude supernobre. ‘Vamos conversar?’ Bacana. Lavamos a roupa suja. Ele nem parecia tão magoado assim. Depois eu soube de uma traição dele e aproveitei para perguntar", contou.
"Para mim, foi pior. Porque ele voltou para casa e disse: ‘amor, eu te amo. Eu me senti menos aliviada lá atrás, quando vieram me contar. Só que eu não podia sair na mesma capa de revista dizendo ‘olha, queria contar para vocês que ele também fez’. Somos pessoas muito diferentes", garantiu.
Foto: Reprodução/iBahia