Se a situação do Bahia ficou complicada após a derrota para o Santa Cruz, no último sábado, na Arena Fonte Nova, a do ABC, adversário desta terça-feira (10), é ainda mais delicada. Com apenas cinco triunfos em toda a competição, o time potiguar está na 18ª colocação com 28 pontos, dez a menos que o Macaé, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, e vai precisar de um milagre para escapar da degola.
Ainda com chances matemáticas de permanecer na segundona, o ABC precisa vencer todos os quatro jogos até o fim do campeonato e torcer para Ceará e Macaé não cheguem aos 40 pontos. A confirmação do rebaixamento já pode acontecer na partida contra o Esquadrão.
Para o duelo na Fonte Nova, o técnico Sérgio China vai ter desfalques. Um dos destaques do time, o meia Elivélton recebeu o terceiro amarelo na derrota para o Ceará e está fora. Já o volante Jackson e o atacante Rafinha estão entregues ao departamento médico e não têm condições de jogo. Completa a lista o meia Jéferson Paulista, suspenso pelo Comitê de Resolução e Litígios da CBF.
O time considerado titular deve ter: Saulo, Ednei, Luizão, Suéliton e Marcílio; Adriano Alves, Fábio Bahia e Ronaldo Mendes; Bismark, Romarinho e Jones. A partida está marcada para às 20h30 (horário de Salvador).
Foto: Divulgação