"Com apenas 35 dias de mandato e as realizações já feitas e em processo de execução, mantendo esse ritimo, com 100 dias de mandato Valença será outra".
A avaliação é do empresário, radialista e âncora do programa Ligação Direta da Valença FM, Marcos Medrado, acrescentando que, tudo será feito com responsabilidade e de "mãos limpas"como garante o prefeito Jairo Batista e assim esperamos que seja.
Na edição da última sexta-feira,5, durante quase duas horas, Medrado entrevistou o prefeito, que não fez acusações diretas à administração passada mas fez revelações que levam ao desmando.
Deste elas destacou o abandono dos equipamentos de melhorias de estradas vicinais, como patrol, que apesar de nova mas abandonada, além de uma dezena de veículos. E tem mais, a auditoria externa vai apontar.
O prefeito Jairo Batista denunciou que 65% da receita do município está comprometida com folha de pessoal, contrário ao que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal que é de 54%. "A prefeitura não é cabide de emprego", concluiu o prefeito.
Da Redação do LD Notícias por Alberval Figueiredo
Jornalista