Uma abordagem de seguranças a dois jovens, na tarde desta segunda-feira, 28, no Salvador Shopping, situado na Av. Tancredo Neves, em Salvador, chamou a atenção dos clientes que estavam no local e registraram as cenas.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver os jovens sendo arrastados e retirados à força pelos funcionários.
As imagens mostram ainda os jovens tentando se desvencilhar, mas acabam sendo imobilizados e levados pelos seguranças.
Ainda não há informações sobre o que teria gerado a confusão em um dos pisos do estabelecimento.
A assessoria do centro comercial informou, por meio de nota, que lamenta profundamente, e afirmou que "a conduta dos colaboradores envolvidos está em desacordo com as orientações e treinamentos periodicamente ministrados à equipe".
Ainda de acordo com o comunicado, "o caso está sendo apurado internamente para a individualização das responsabilidades e aplicação das sanções cabíveis".
Um dos jovens foi conduzido para delegacia para apuração da ocorrência e o outro liberado pelas autoridades.
Por fim, o estabelecimento reforçou que não compactua com as cenas flagradas pelos clientes. "Queremos reiterar que, em momento algum, concordamos com o que acontece nas imagens. O centro de compras reforça que vem dialogando com todos os órgãos competentes sobre o tema", completou.
AT // IF