Bahia

Caixas são explodidos e banco fica destruído em Salvador; agência é alvo de assaltantes pela 2ª vez em quase 2 meses

Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (17), no bairro Fazenda Grande do Retiro

NULL
NULL

Caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal localizada no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, foram explodidos na madrugada desta quinta-feira (17). Esta é a segunda vez em quase dois meses que o banco é alvo de assaltantes. O primeiro ataque ocorreu em 20 de outubro deste ano.

A agência atacada é da Caixa Econômica Federal e fica na Rua Melo Moraes Filho. O local ficou destruído. Não houve feridos.

De acordo com moradores, explosões foram ouvidas por volta das 2h30. A fachada da agência está com marcas de tiros e o chão, com muitos estilhaços de vidro. O local está isolado.

Os assaltantes deixaram dois sacos pretos no local e a polícia não tem detalhes do conteúdo desses Em nota, a PM informou que, segundo informações iniciais, os homens estavam encapuzados e utilizaram explosivos nos caixas eletrônicos. O grupo criminoso utilizou armamento de grosso calibre e realizou diversos disparos em via pública, fugindo em seguida.

Não houve registro de feridos e nem informações se houve quantia roubada. Ainda segundo a PM, a Polícia Federal investigará o crime.

Agência bancária na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, fica destruída após ataque de assaltantes  — Foto: Victor Silveira/TV Bahia

Agência bancária na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, fica destruída após ataque de assaltantes 

G1 BA // IF