Ana Cristina Siqueira Valle, segunda ex-mulher de Jair Bolsonaro, vai passar uns dias em Brasília. Mãe de Jair Renan, filho caçula do presidente, ela está hospedada no apartamento dele, no bairro Sudoeste, onde fica até o início da próxima semana.
Segundo pessoas próximas a Ana Cristina, ela pretende se encontrar com o presidente durante sua passagem pela cidade. Bolsonaro, no entanto, tem evitado conversas com a ex.
A revista “Época” revelou nesta sexta-feira (17) que Ana Cristina, assessora de um vereador em Resende (RJ), comprou 14 imóveis, parte deles em dinheiro vivo, nos anos em que ficou Bolsonaro, de 1997 a 2008. O patrimônio equivale hoje a R$ 5,3 milhões. Ana Cristina é investigada no inquérito que apura pagamento de “rachadinhas” do vereador Carlos Bolsonaro, com quem trabalhou como chefe de gabinete.
Há duas semanas, a primeira ex-mulher do presidente, Rogéria Nantes, que é mãe dos outros três filhos de Bolsonaro, também passou alguns dias na capital federal. Ela veio assinar os documentos para a compra do apartamento que Carluxo ficará em suas frequentes vindas a Brasília.
Globo/// Figueiredo