Edson Piaggio
A prefeitura de Salvador está discriminando os Shoppings Centers da Bahia. A denúncia foi feita na manhã desta terça, 14, pelo Coordenador Regional para o Estado da Bahia da Abrasce – Associação Brasileira de Shoppings Centers.
O representante desses empresários, Edson Piaggio, afirmou que a indecisão da prefeitura em não definir uma data para a reabertura dos Shoppings está prejudicando os lojistas que não têm como se programar e buscar a recuperação finaceira, o que será muito difícil.
Com um alto grau de insatisfação com as decisões do prefeito ACM Neto, Piaggio disse que é impossível os lojistas realizarem todo mês o teste do Covid -19 em 30 mil funcionários, devido seu elevado custo. "Agora vem a prefeitura e quer que sejam realizados esses testes em 20% desses funcionários, assim fica muito difícil", concluiu Edson Piagio.
Feira de São Joaquim
A prefeitura não tem se posicionado e fazendo de conta que o problema não existe, o prefeito ACM Neto tem passado ao largo das feiras de São Joaquim e Sete Portas, as quais não têm as mínimas condições de higiene necessárias para preservação das pessoas do Covid -19.
Um outro segmento que não tem tido a atenção que seus integrantes necessitam, são as dezenas de abrigo de idosos.
Por Albrval Figueiredo
Jornalista