Polícia

Catador é morto por bandidos após PM matar integrantes de facção em Portão

Vítima estava em casa quando foi surpreendida por três homens armados

NULL
NULL

 

 

O catador de material reciclável José Cardoso de Jesus, 59 anos, morava no bairro de Portão, em Lauro de Freitas. A região é dominada pela facção Comando da Paz (CP), que vem aterrorizando a comunidade. Ele, como outros moradores, temia a violência e planejava deixar o local.

No entanto, Seu José foi baleado mais uma vez enquanto dormia, após três homens encapuzados invadirem sua casa na noite desta sexta-feira (10). Vítima do que mais temia, ele morreu ao dar entrada no Hospital Menandro de Faria.O catador de material reciclável José Cardoso de Jesus, 59 anos, morava no bairro de Portão, em Lauro de Freitas.

A região é dominada pela facção Comando da Paz (CP), que vem aterrorizando a comunidade. Ele, como outros moradores, temia a violência e planejava deixar o local. No entanto, Seu José foi baleado mais uma vez enquanto dormia, após três homens encapuzados invadirem sua casa na noite desta sexta-feira (10). Vítima do que mais temia, ele morreu ao dar entrada no Hospital Menandro de Faria.

José será enterrado às 16h deste sábado (11) no cemitério municipal de Portão. Segundo a Polícia Civil, o catador de material reciclado não tinha ficha criminal. Ele foi executado com vários tiros no mesmo dia em que dois integrantes da facção local foram mortos pela Polícia Militar durante confronto ocorrido por volta das 9h.

 

Correio /// Figueiredo