Política

'Todos que estão na vida pública devem satisfação', diz Neto sobre caso Queiroz

“Todos que estão na vida pública devem satisfação

NULL
NULL

 

'Todos que estão na vida pública devem satisfação', diz Neto sobre caso Queiroz

 

Presidente nacional do Democratas, o prefeito ACM Neto comentou nesta quinta-feira (18) a Operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro que resultou na prisão de Fabrício Queiroz, amigo da família de Jair Bolsonaro e ex-assessor de Flávio, filho do presidente. 

“Todos que estão na vida pública devem satisfação, devem agir com transparência. Eu sou a favor de todas as investigações. Todos os processos que possam evidenciar os atos do ente público”, defendeu Neto. 

Queiroz foi encontrado hospedado na casa do advogado Frederick Wassef, que defendeu o presidente em casos importantes, como o que envolve Adélio Bispo. Quiroz é investigado por chefiar um esquema de corrupção dentro do gabinete de Flávio Bolsonaro quando era deputado estadual (veja aqui). 

Claro que a prisão de Queiroz não é uma pauta que agrada o governo. De certa forma, o governo vem vivendo com esse  fantasma desde o dia que o presidente tomou posse. Se está certo ou se está errado, se deveria ser preso ou não deveria, não posso avaliar”, concluiu o prefeito que mantém posição pública de independência em relação a Bolsonaro. 

 

BNotícias/// Figueiredo