Presidente nacional do Democratas, o prefeito ACM Neto comentou nesta quinta-feira (18) a Operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro que resultou na prisão de Fabrício Queiroz, amigo da família de Jair Bolsonaro e ex-assessor de Flávio, filho do presidente.
“Todos que estão na vida pública devem satisfação, devem agir com transparência. Eu sou a favor de todas as investigações. Todos os processos que possam evidenciar os atos do ente público”, defendeu Neto.
Queiroz foi encontrado hospedado na casa do advogado Frederick Wassef, que defendeu o presidente em casos importantes, como o que envolve Adélio Bispo. Quiroz é investigado por chefiar um esquema de corrupção dentro do gabinete de Flávio Bolsonaro quando era deputado estadual (veja aqui).
Claro que a prisão de Queiroz não é uma pauta que agrada o governo. De certa forma, o governo vem vivendo com esse fantasma desde o dia que o presidente tomou posse. Se está certo ou se está errado, se deveria ser preso ou não deveria, não posso avaliar”, concluiu o prefeito que mantém posição pública de independência em relação a Bolsonaro.
BNotícias/// Figueiredo