Esporte

Dunga prevê "guerra" contra Argentina e diz esperar "pressão" em Salvador

Maior clássico das Américas, Brasil e Argentina fazem no próximo dia 12 de novembro

NULL
NULL

Maior clássico das Américas, Brasil e Argentina fazem no próximo dia 12 de novembro o primeiro encontro entre as duas equipes válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O técnico Dunga convocou nesta quinta-feira (22) os jogadores que vão fazer parte do elenco para o jogo. A convocação também servirá para o jogo contra o Peru, marcado para a Arena Fonte Nova.

Questionado sobre a importância do jogo contra a Argentina, Dunga afirmou que o jogo pode ser considerado uma "guerra" para as duas equipes. "Quando vai para a Argentina é sempre uma guerra. É um campeonato à parte, tem essa grande rivalidade, sempre difícil. Temos que ter um jogo muito pensado, mas principalmente saber que cada jogada, cada bola é uma decisão. Não será diferente, o Brasil terá que entrar concentrado e precisará se preparar para não ser surpreendido", disse o técnico.

Dunga também disse que espera uma "pressão" em Salvador no jogo contra o Peru. "Todos estão comentando de quanto é difícil a eliminatória e de como estão sendo decididos os jogos. O torcedor será compreensivo com a seleção e vai nos apoiar. Independentemente de quem esteja no comando da Seleção e quais são os jogadores é a Seleção que está jogando. Todos precisam entender o momento das eliminatórias. Temos que ter uma união. Temos que trabalhar para a Seleção ter bons resultados", declarou o treinador.

Foto: Reprodução/Metropress