Brasil

Mãe e padrasto são acusados e matar e abrir corpo de menino para ritual

A polícia da Paraíba prendeu quatro pessoas suspeitas de matar um menino, de cinco anos, na cidade de Sumé

NULL
NULL

A polícia da Paraíba prendeu quatro pessoas suspeitas de matar um menino, de cinco anos, na cidade de Sumé. A vítima foi encontrada com sinais de perfuração na região do tórax e na cabeça, de acordo com o 'G1 PB'. Dois dos suspeitos são a mãe e o padrasto do garoto.

Na noite do último domingo, Everton saiu com sua irmã, no final da tarde, para casa de sua avó no Bairro Várzea Redonda, quando no trajeto, eles se depararam com um homem alcoolizado, que correu atrás das duas crianças. A menina conseguiu escapar, e entrou na casa da avó. Já Everton, não foi visto mais, até a manhã desta terça-feira, quando foi encontrado brutalmente assassinado, em uma vala, por trás da Escola Padre Paulo.

Segundo a polícia local, o menino estava desaparecido desde domingo (11) e foi encontrado pelo padrasto Daniel Ferreira dos Santos, na terça-feira (13) de manhã. Além dos cortes na região da cabeça e do tórax, a criança teve seu pênis decepado. Em uma das linhas de investigação da polícia, a criança foi utilizada para ritual de magia negra, pois o padrasto é praticante de bruxaria, segundo informou a mãe da vítima, Laudenice dos Santos Siqueira, segundo o 'R7'.

Inicialmente, a mãe do garoto afirmou que o crime teria sido cometido pelo amigo do padrasto, por conta de um desentendimento com a vítima. No entanto, a mulher contou, em seguida, que o padrasto frequenta centros de magia negra.

Foto: Reprodução/BocaoNews