Polícia

Polícia acha documento falso utilizado por miliciano Adriano Nóbrega na Bahia

Contra ele, há um mandado de prisão expedido em janeiro de 2019.

NULL
NULL

Polícia acha documento falso utilizado por miliciano Adriano Nóbrega na Bahia

 

A Polícia da Bahia encontrou, na última sexta-feira (31), um documento falso utilizado pelo miliciano Adriano Magalhães de Nóbrega, o capitão Adriano, na Costa do Sauípe, na Bahia. De acordo com o G1, a identidade falsa possui uma foto de Adriano usando barba e com o nome de Marco Antônio Linos Negreiros. Contra ele, háum mandado de prisão expedido em janeiro de 2019.

Após uma denúncia recebida pela subsecretaria de inteligência, a Polícia Civil do Rio enviou um delegado e dois agentes à Bahia para realizar uma operação em busca de Adriano, que não foi encontrado.  De acordo com a própria polícia, ele é o miliciano que chefia o Escritório do Crime. O grupo de matadores de aluguel atuante no estado do Rio é suspeito de ter ligação com o assassinato da vereadora do Rio de janeiro, Marielle Franco.

Adriano está foragido há mais de um ano, após a Operação Intocáveis. Na ocasião, cinco foram presos acusados de grilagem de terra, agiotagem e pagamento de propina em Rio das Pedras, Zona Oeste. Ele é apontado como um dos líderes do grupo.

 

BNotícias// Figueiredo