Fugindo dos álbuns tradicionais de fotos de gestantes, o fotógrafo Jonathas Sansi, de 35 anos, resolveu inovar e apresentar um produto até então desconhecido no mercado amapaense.
Ele começou a registrar grávidas submersas na água. As imagens dão a impressão de que a modelo está flutuando e chegam a lembrar "sereias". O trabalho é feito em lagos e piscinas com a ajuda de novas técnicas e equipamentos já rotineiros na carreira do profissional.
O fotógrafo conta que a novidade no serviço foi um desafio proposto pela primeira cliente a participar do projeto. O trabalho aconteceu no início de outubro, no lago de um balneário deMacapá, e o segundo, em uma piscina.
“A Sand apareceu com a proposta de fazer um ensaio embaixo d’água, um trabalho diferenciado, que eu nunca vi ninguém fazer aqui. Eu já conhecia esse tipo de fotografia, mas não tinha tido oportunidade de fazer. Fui atrás de equipamento e informações técnicas, e fizemos o primeiro ensaio. Até me assustei com a repercussão”, disse Sansi, que publicou algumas fotos nas redes sociais.
Sand Guimarães é a cliente, mamãe e modelo que aparece nas imagens desta matéria. Ela é empresária e tem 25 anos, e diz que busca eternizar os momentos importantes da vida de forma criativa.
Confira imagens:
(Foto: Reprodução)