Polícia

Três mulheres são baleadas em condomínio de Salvador

As mulheres foram socorridas para o Hospital Roberto Santos

NULL
NULL

Três mulheres foram baleadas em um condomínio no bairro de Tancredo Neves, nesta segunda-feira (12). As vítimas identificadas como Lucimeire Silva Pinheiro, de 40 anos, Magna Dantas Rodrigues, de 34, e Naine Souza da Costa, de 25, foram atingidas quando estavam dentro do condomínio quando foram alvos dos disparos.

De acordo com informações da Central de Polícia, o marido de Magna informou que ela e a amiga Lucimeire estavam conversando em um quiosque, quando dois homens passaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. Magna foi baleada no pé direito. Lucimeire foi alvejada na perna, no pé e na canela. As mulheres foram socorridas para o Hospital Roberto Santos, no Cabula, por volta das 2h35.

Ainda segundo a polícia, por volta das 3h52, a terceira vítima foi socorrida para o hospital. Naine foi ferida nas costas, no tórax e coxa. Os disparos foram efetuados por dois criminosos em um moto. Ainda não há informações sobre a autoria dos disparos e motivação do crime. O caso será investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT) de Tancredo Neves.

Foto: Reprodução/Bahia no Ar