Dois sargentos tiveram suas armas roubadas nesta terça-feira (3), na Vila Policial Militar do Bonfim. O caso aconteceu no estacionamento, onde não há câmeras de segurança. Segundo os denunciantes, este não é o primeiro roubo do gênero no local, já teriam sido registrados cerca de seis casos do tipo.
A suspeita é que o ladrão seja um frequentador da Vila e tenha usado um bloqueador para que os carros das vítimas não travassem na hora de fechar. Com isso, seria possível abrir o veículo sem arrombá-lo e levar as armas.
“Ao tomar conhecimento sobre o furto de dois armamentos pertencentes a dois policiais militares, na manhã desta terça-feira (3), na Vila Policial Militar do Bonfim, o Instituto de Ensino e Pesquisa da Polícia Militar (IEP), acionou a Polícia Judiciária Militar que realizou diligências no local, no sentido de encontrar possíveis vestígios que indiquem a materialidade e autoria do furto.
O Departamento Polícia Técnica (DPT), foi requisitado para periciar nos veículos dos PMs, não sendo encontrado sinais de arrombamento. A Polícia Militar vai instaurar um feito investigatório para apurar o fato”, informou a PM.
BNwes/// Figueiredo