O governador Rui Costa (PT) faz uma comparação entre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o político alemão Adolf Hitler no jeito de governar.
Em entrevista a jornalistas na tarde dessa segunda-feira (02) durante apresentação do programa Mais Estudo, em Salvador. “As condições são diferentes. Até militares. Mas em termo de conteúdo e em mérito da pregação do ódio é a mesma coisa”, afirma o governador.
Rui também comentou sobre o que o presidente falou sobre os economistas terem afundado o Brasil. “Me senti citado, quase que peço direito de resposta.”, brincou o governador.
“É uma tragédia a cada dia, e o pior que são todos os dias. Se fosse pelo menos dia sim, dia não, seria até melhor. Eu sinto muito pelo Brasil e pelo povo brasileiro. O país está em um momento muito difícil.
Felizmente acho que a grande maioria dos brasileiros está despertando do pesadelo que viveu. É assustador e vamos pagar um preço muito alto por isso. Principalmente a classe mais pobre, pois se a economia não cresce, não há geração de emprego”, disse Rui.
Bahia bba // Figueiredo