Polícia

Vitória da Conquista: menina de 9 anos morre em tiroteio entre traficantes

Adolescentes de 13, 15, 16 e 17 anos estavam envolvidos no tiroteio

NULL
NULL

Uma criança de 9 anos morreu e outra de 13 ficou ferida durante um tiroteio entre traficantes de drogas no bairro Pedrinhas, em Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira (7).

De acordo com a polícia, as vítimas, que estavam na porta de casa no momento do crime e não tinham relação com a briga dos traficantes, foram atingidas por balas perdidas.

Quando o tiroteio foi inciado, as meninas ainda chegaram a correr, com medo. Cada uma levou apenas um tiro — a menina de 9 anos foi atingida no coração e a de 13 anos no braço.

A vítima de 9 anos ainda correu alguns metros até uma casa de um vizinho, onde caiu. Ela ainda chegou a ser levada ao hospital, onde já chegou sem vida.

Segundo a polícia, foram apreendidos dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, envolvidos no tiroteio. Com eles, estava um cartucho de pistola Ponto 40, maconha e uma pistola calibre 380 com 10 cartuchos. Um outro garoto que portava um revólver 38 não foi localizado.

Instantes após as vítimas darem entrada no hospital, um adolescente de 16 anos que seria um dos alvos dos atiradores também deu entrada na emergência. Ele foi baleado de raspão no quadril.

Ainda de acordo com a polícia, há um adolescente de 13 anos envolvido no tiroteio. Ele não foi localizado.

(Foto: Divulgação)