Polícia

Homens que fizeram reféns no bairro de Santa Cruz têm passagens por tráfico de drogas, homicídio e roubo

Entre os presos estão dois chefes do tráfico de drogas da região, que fica em Salvador.

NULL
NULL

Os cinco suspeitos de fazerem reféns no bairro de Santa Cruz tem passagens pela polícia â?? Foto: SSP

Os cinco homens que foram presos após fazerem moradores reféns no bairro de Santa Cruz, em Salvador, na noite desta quinta-feira (15), têm passagens por tráfico de drogas, homicídio e roubo e respondiam pelos crimes em liberdade. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), entre os presos estão dois suspeitos de comandar o tráfico de drogas na região do Areal.

Segundo informações da SSP, os suspeitos foram apresentados à imprensa, no final da manhã desta sexta-feira (16), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba. Um dos homens presos foi identificado como Cristiano Sodré Felicíssimo, conhecido como "Zoi", de 24 anos, e responde a inquéritos por homicídios, roubos, porte ilegal de arma de fogo e sequestro.

De acordo com a secretaria, os outros presos foram identificados como Franklin Moraes Costa Neres dos Santos, de 20 anos, Matheus Oliveira da Sila, de 18 anos, Everton Conceição Neves Rosas, de 18 anos e Lucas de Jesus Nascimento, de 18 anos. Todos têm passagem por participação em assaltos.

A SSP informou que grupo será indiciado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, homicídio tentado contra a Polícia Militar, sequestro, associação criminosa e tráfico de drogas.

G1 // AO