Polícia

Homicida é capturado 13 dias depois do crime

Dois foragidos foram encontrados durante operação conjunta Killers com participação do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública.

NULL
NULL


Adriano Vieira da Silva, 30 anos, foi capturado, na manhã desta quinta-feira (15), durante continuação da operação conjunta Killers do Departamento de Polícia do Interior (Depin). O criminoso foi encontrado 13 dias após cometer o homicídio. 

No início do mês Adriano matou Erivaldo Anselmo Santos da Silva durante uma briga de bar, no bairro Vila Moxoto. De acordo com a titular da 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso), delegada Mirela Ventura, a discussão foi motivada pelo pagamento de uma cerveja. “Fizemos diligências na casa de familiares de Adriano e não o encontramos. Hoje ele se apresentou acompanhado de advogado”, contou.

Informações encaminhadas para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública ajudaram a alcançar, nesta quarta-feira (14), no bairro Tancredo Neves III, no município, Janduir da Silva Tenório. Janduir já foi encaminhado para o presídio de Paulo Afonso e Adriano presta depoimento e deve seguir para audiência de custódia. 

A delegada Mirela Ventura, coordenadora da operação, afirmou que a ação segue até o fim do mês para coibir crimes contra a vida e capturar homicidas procurados. “Ainda buscamos Silas da Silva, integrante do Baralho do Crime da SSP, e outros homicidas”, contou.

SSP / AO