Anunciado na última semana como novo reforço do Bahia, o zagueiro Juninho, que pertence ao Palmeiras, chegou ao Esquadrão com contrato de empréstimo até o final deste ano. O defensor foi apresentado na sala de imprensa do Fazendão na manhã desta segunda-feira (8) e se colocou à disposição do técnico Roger Machado.
“Me considero pronto, desde o começo do ano treinando forte. Estou pronto para ir para o jogo”, afirmou o zagueiro.
Juninho foi questionado se o acerto com o Bahia era um recomeço na carreira dele, já que nas últimas temporadas ele não teve uma sequência grande de jogos.
“Encaro como recomeço sim. Ano passado fiz sete partidas. Comecei jogando no Coritiba fazia quase 60 partidas no ano. Levo isso como um recomeço sim”, completou.
O diretor de futebol do Esquadrão, Diego Cerri, também falou sobre a contratação de Juninho e ressaltou que ele e o meio-campista Guerra podem atuar na Copa do Brasil.
“A gente sempre observou o mercado buscando atletas que pudessem contribuir em um grupo qualificado que nós temos. Os dois (Juninho e Guerra) podem jogar a Copa do Brasil. E é difícil encontrar no mercado atletas nessa situação”.
Galaticos Online // AO