O corpo do empresário William Oliveira Silva, de 28 anos, começou a ser velado na manhã desta quinta-feira (27), no cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, em Salvador. Vestidos de branco, familiares e amigos de Will, como era chamado, iniciaram as últimas homenagens ao empresário por volta das 10h. O caixão chegou ao local ainda na madrugada e foi recebido por Neyla Vieira, mãe de William. O enterro está previsto para acontecer a partir das 14h.
O ex-empresário da banda de pagode Black Style morreu após levar dois tiros no peito disparados pelo digital influencer Iuri Sheik, na noite do sábado (23), durante os festejos juninos na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia. William chegou a ficar internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, para onde foi levado após o ocorrido, mas morreu por volta das 12h desta quarta (26) momentos antes de passar por uma segunda cirurgia.
Iuri foi preso no final da tarde do mesmo dia após se apresentar na sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia do Interior Polícia Civil (Depin), onde teve o mandado de prisão cumprido. Em seguida, O digital influencer foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde fez exame de corpo de delito, antes de ser encaminhado para o Presídio da Mata Escura.
Bnews // AO