Os clientes de uma pizzaria no bairro da Graça, em Salvador, foram assaltados na noite de quarta-feira (30), dentro do estabelecimento. Um suspeito do crime, de 23 anos, foi preso na Avenida Barros Reis, poucas horas depois do atacar as vítimas. A polícia informou que ele e mais dois homens levaram dinheiro, celulares e outros pertences dos clientes.
Segundo a polícia, o suspeito preso estava em um carro interceptado por prepostos do Pelotão de Apoio Tático Operacional (PETO) e da Rondesp/BTS, que saíram em busca dos criminosos. Ainda de acordo com a polícia, o carro era roubado. Outros dois homens que participaram do assalto conseguiram fugir ao cerco policial e estão sendo procurados.
Na 14ª DT/Barra, Fabrício disse que, junto com os comparsas, pretendia praticar outros assaltos. Ele foi autuado em flagrante por roubo, pela delegada Carmen Dolores, e o veículo usado na fuga passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O assaltante será encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.
Foto: Ilustração