Whindersson Nunes, que está tirando férias do trabalho e das redes sociais, retornou ao Twitter no fim da noite da última quarta-feira (8) para informar os fãs sobre como está lidando com a pausa atual.
"Essa minha ausência tem um bom motivo, to descansando, to muito mais tranquilo e feliz, essa semana vou tomar um com minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos, trocar o curativo do meu c*. Logo logo eu to de volta, vocês vão ter que aguentar a p******", disse ele, bem-humorado.
Recentemente, o humorista passou por uma cirurgia e aproveitou para anunciar uma pausa na carreira. "?Vou operar o tóba daqui 25 minutos (risos). Estou falando sério Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! É rapidinho, já já eu volto! C* novo, vida nova!", escreveu ele. No Stories, ele aparece com a mãe, Valdenici.
Poucos dias antes, Whindersson já havia dado sinais, em suas redes sociais, de que estaria passando por um momento turbulento. Em seu Twitter, ele fez um desabafo poderoso e confessou que se sente agustiado todos os dias, que tem medo de decepcionar as pessoas, e que sua única felicidade é subir no palco. Whindersson, que chama a mulher, Luísa Sonza, de "minha rocha", contou que se sente "triste, tão triste". "Eu vivo rodeado de abutres, de urubus", revelou ele. Após tuitar que não sentia tanta vontade de viver, ele fez questão de frisar que nunca pensou em tirar a vida e que quer fazer terapia. "Eu quero ajuda, e quero viver".
Quem // AO