Um crime brutal aconteceu na tarde deste domingo (27), por volta das 13h30, na Rua Euzébio Ferreira, Sete Portas. Um homem veio a óbito após ser esfaqueado e cair do 2º andar de um prédio, próximo à Fonte da Vovó.
O técnico de enfermagem Sandro Martins Nazaré, 38 anos, levou 12 facadas e também foi atingido por um paralelepípedo. Ainda não se sabe se a vítima caiu ou foi jogada do prédio.
O suspeito, identificado como Jefferson Oliveira dos Santos, foi preso em flagrante e levado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.
O suspeito do crime foi agredido e quase morreu linchado por populares. Policiais chegaram no momento e impediram a ação de moradores contra o acusado.
"A gente estava em um caruru na casa da minha tia quando ele passou correndo, todo sujo de sangue. A população saiu atrás dele e conseguiu pegar. Depois descobrimos que ele tinha matado um cara e jogado do prédio", disse o técnico de televisão Eduardo Brito.
Em depoimento, o suspeito disse que os dois estavam na casa de Sandro bebendo e a vítima, que era homossexual assumida, quis manter relações sexuais com ele.
Segundo Jefferson, ele recusou e esfaqueou o homem, que teria pulado da janela – de uma altura de quase 7m – para se salvar.
Foto: Reprodução // Site Metro 1