Radialista Marcos Medrado
Na segunda semana de trabalhos da Câmara, durante uma das votações, o deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) entrou sozinho no plenário para marcar presença. Foi surpreendido.
O ponto do plenário onde, no passado, ficava a bancada do PSDB hoje é ocupado pelo PSL. "Você sabe onde fica o PSDB agora?", apelou a um colega.
Uma semana antes, no dia 1º de fevereiro, o tucano e os outros 512 deputados federais eleitos foram tomar posse. Só ele foi vaiado ao ter o nome anunciado ao microfone.
Aécio votou rapidamente na eleição da Mesa Diretora e disparou pelo salão verde em direção a seu gabinete, escondido no térreo do prédio principal.
O ritual se repetiria nas semanas seguintes. São raros os momentos em que o tucano é visto pelos corredores ou mesmo em plenário.
Deputado Federal AécionNeves
Para o âncora do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, Marcos Medrado, pelas falcatruas em que é acusado pelo Ministério Público Federal, Aécio Neves deveria estar preso. "Sinceramente, não consigo entender o por quê este Senhor ainda está solto",concluiu o radialista.
Por Alberval Figueiredo editor do LD Notícias
Folha// Redação do LD Notícias