Noventa mil estudantes de Salvador precisam revalidar o cartão do SalvadorCard até o dia 31 de março. O processo pode ser realizado via internet, pelo aplicativo Kim, ou presencialmente nos postos Lapa e Shopping da Gente.
Mais 30 mil estudantes já revalidaram o cartão SalvadorCard da meia passagem para 2019, segundo dados divulgados na quarta-feira (13) pelo SalvadorCard.
Para fazer a revalidação presencial, é preciso ter em mãos o RG (carteira de identidade) e o comprovante de matrícula. A taxa é de R$ 7,40, o equivalente a duas tarifas de ônibus.
Antes de ir ao posto de atendimento, é recomendável que o aluno consulte o site do SalvadorCard para se certificar de que está apto. Caso não esteja, deve procurar a secretária do estabelecimento de ensino em que está matriculado e solicitar sua regularização.
Quem optar pela revalidação via internet conta com várias comodidades. Entre outras, a de poder realizar o procedimento de onde estiver: além do site, a plataforma está disponível em smartphones, pelos sistemas Android e iOS.
Bahia.ba // AO