Polícia

Operação aborda ônibus com destino aos circuitos do Carnaval

Ações também reprimem a circulação de drogas

NULL
NULL

Transportes coletivos com destino aos dois circuitos do Carnaval de Salvador são alguns dos alvos da operação “Impacto Coletivo”, realizada pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), neste período. Na noite de sábado (2), oito ônibus foram abordados e cerca de 90 passageiros foram revistados, na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), Bonocô e no Terminal da França, na região do Comércio. Com objetivo principal de coibir assaltos em coletivos, a ações também reprimem a circulação de drogas, armas e outros materiais ilícitos nos transportes.

O titular do Gerrc, delegado Glauber Uchiyama reforçou a importância da participação da sociedade. “O Gerrc tem um Disque Denúncia e WhatsApp, onde as pessoas podem mandar denúncias e informações sem precisar se identificar. Isso é de grande relevância para o desenvolvimento das nossas ações”, destaca.
 

Para enviar mensagens e falar com o Gerrc, o cidadão pode entrar em contato pelo número (71) 3117-6637. As ações da operação “Impacto Coletivo” continuam em outros pontos da cidade até o final do Carnaval. 

Fonte: Ascom/ Polícia Civil

REDAÇÃO DO LD