Esporte

Público corporativo de jogo entre Vitória e Atlético é maior do que pagante e de sócios; entenda

Na noite da última quarta-feira (27), o Vitória recebeu o Atlético de Alagoinhas, no Barradão e perdeu de virada por 2 a 1.

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[Público corporativo de jogo entre Vitória e Atlético é maior do que pagante e de sócios; entenda]

Na noite da última quarta-feira (27), o Vitória recebeu o Atlético de Alagoinhas, no Barradão e perdeu de virada por 2 a 1. Além do futebol ruim do Leão, que foi dominado na maior parte do jogo pelo visitante, os números do borderô chamaram bastante atenção.

O total de público corporativo, foi maior do que o total de público pagante em bilheteria e também dos sócios presentes. Enquanto os corporativos totalizaram 899, o pagante ficou em 233 e 880 sócios-torcedores do Vitória assistiram a derrota.

Outro fator que chama atenção é o valor do ingresso corporativo, que é publicado no borderô por 1 real e mesmo sendo proibida a sua venda, muitos torcedores já denunciaram ao Galáticos Online que compram nas mãos de cambistas por um valor menor do que na bilheteria.

Enquanto isso, o torcedor que age corretamente e quis ajudar o clube, comprou nas bilheterias por R$ 30 inteira ou, aquele que é estudante e/ou tem carteira de meia-entrada, pagou R$ 15. Embora seja minoria, apenas 233 adquiriram desta forma, é uma falta de respeito com aquele que "cumpre as regras".

Bnews // AO