Imagem Ilustrativa
O Célio Perpétuo, de 55 anos, foi baleado no peito e na perna por um policial militar, segundo consta no boletim de ocorrência. O policial é identificado como César Carlos, caso ocorreu na Avenida Vasco da Gama. Segundo informações da polícia o próprio trabalha no 18ª Batalhão de Polícia Militar.
Segundo apuração do repórter Jorge Ribeiro, do programa Ligação Direta (92,3), o policial se desentendeu com Célio após a compra de um radiador para o seu veículo, que apresentou defeito depois de dois meses. No calor da discussão o policial militar puxou o revólver e efetuou os disparos.
Célio foi socorrido por populares e conduzido para o setor de emergência do Hospital Geral do Estado (HGE) quando deu entrada durante à tarde da última segunda-feira (11).
A vítima permanece internada e a informação que não corre risco de morte. O fato é que o policial militar foi preso e conduzido à corregedoria de polícia onde continua preso e detido. O fato foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia localizada no bairro do Rio Vermelho.
Da redação // ACJR