O triunfo de virada do Vitória sobre o Jacobina foi comemorado por Marcelo Chamusca. O técnico valorizou a vitória do Rubro-Negro.
"Jogo difícil, principalmente pela atmosfera do jogo. Estádio lotado. O gramado dificultou nosso jogo. Temperatura também muito alta. Se você levar todos os aspectos em consideração, tirando o lance do gol, não aconteceu mais nada em relação a nossa parte defensiva. O mais importante para nós era sair, hoje, com os três pontos. Temos um jogo em casa e, pouco a pouco, podemos encaminhar nossa classificação", disse.
Sobre a necessidade de reforços, o treinador admitiu, mas pregou calma. "Estamos trabalhando. Nossa postura em relação a planejamento é a seguinte: Está claro para todos que precisamos pontuar em algumas posições. Nossa busca é permanente. Nossa dificuldade é a questão orçamentária. Estamos trabalhando e não vou revelar a ninguém".
Chamusca também comentou sobre a não utilização de Maurício Cordeiro. "O Maurício é um jogador que passou muito tempo fora do Brasil e, por isso, sentiu dificuldade na pré-temporada. A pré-temporada que ele fazia fora do Brasil é diferente. Ele não deu resposta suficiente para que a gente apostasse nele nesse primeiro momento".
Bnwes // AO