Política

Presidente do Solidariedade reclama de Neto: ‘Não dá a menor satisfação’

Apesar da falta de atenção, Luciano disse que ainda não começou conversas com a oposição. “Vamos aguardar [ACM Neto] até o começo do ano”

NULL
NULL

[Presidente do Solidariedade reclama de Neto: â??Não dá a menor satisfaçãoâ?? ]

Presidente do Solidariedade na Bahia, Luciano Araújo reclamou da atenção dada pelo prefeito ACM Neto (DEM) ao partido. A pasta perdeu hoje o espaço que tinha no primeiro escalão do democrata. O grupo viu o bolsonarista Alberto Pimentel (PSL) abocanhar a secretaria de Trabalho, Esporte Emprego e Renda, que antes era da cota da legenda. 

“Em nenhum momento o prefeito entrou em contato comigo depois da eleição. Nunca nem deu um telefone para nós do partido. Eu vou aguardar isso. Vamos aguardar se ainda vai nos querer como aliados ou não”, afirmou, ao Metro1. 

Luciano Araújo disse ainda que a eleição de Geraldo Jr (SD) para a presidência da Câmara Municipal não entra na conta do partido, pois foi um “mérito dele”. “Eu não acredito que o candidato do prefeito fosse Geraldo, mas ele trabalhou bem e conseguiu o apoio dos colegas”, lembrou. 

Apesar da falta de atenção, Luciano disse que ainda não começou conversas com a oposição. “Vamos aguardar [ACM Neto] até o começo do ano”. 

Metro 1 // AO