Após o tiroteio no Porto da Barra, em Salvador, a polícia deteve três homens com pinos de cocaína e os encaminharam à Central de Flagrantes na noite desta terça-feira (25).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a major Patrícia Barbosa, comandante da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra), afirmou que a principal suspeita é de que rivalidade entre quadrilhas de tráfico de drogas tenha motivado a briga.
Os policiais da 11ª CIPM estão à procura dos envolvidos na confusão. Ainda de acordo com a SSP-BA, as informações preliminares são de que um homem, ainda não identificado e envolvido na situação, ficou ferido na perna.
Buscas já foram realizadas em hospitais da região e unidades de pronto-atendimento para a identificação do ferido e esclarecimento do que teria motivado a agressão.
"Nossas guarnições entraram em perseguição com a moto que deu fuga ao homem ferido, mas com maior poder de mobilidade por conta da motocicleta, eles conseguiram fugir", afirmou a major.
BNwes //// Figueiredo