Acusada de envolvimento na morte de Valdemilson Teófilo dos Santos Filho, assassinado com seis tiros na cabeça, na quinta-feira (10), na Fazenda Coutos III, a traficante Cristina de Andrade Cavalcante, a “Galega”, de 19 anos, foi presa, instantes depois, ainda região, por policiais da 19ª CIPM e conduzida ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O delegado Reinaldo Mangabeira, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), disse que suas equipes já identificaram os outros dois traficantes envolvidos no crime. São Alan Rodrigo Correia da Silva, indicado como autor dos disparos, e um comparsa de prenome Yuri. A vítima, que saiu há pouco tempo do sistema prisional, pertencia a uma quadrilha rival.
Com “Galega”, a policia aprendeu 75 pedras de crack, 62 “trouxinhas” de maconha, cocaína, quatro capas de coletes balísticos, uma balaclava (brucutu) e embalagens para acondicionar drogas, já encaminhados à perícia. Autuada por homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico, “Galega” foi encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.
Foto: Reprodução / Bocão News