Bahia

Taxistas são retirados do ponto de trabalho pela Transalvador sem nenhuma justificativa

Na região há uma cooperativa de táxi com cerca de 18 veículos, identificada como Associação de Táxi Cidade Jardim.

NULL
NULL

Nicolas taxista da região.

O repórter Emídio Pinto, do programa Ligação Direta, da rádio Nova Salvador FM, compareceu nesta quarta-feira (7) ao bairro da Cidade Jardim, para acompanhar o transtorno que os taxistas estão sofrendo. Taxistas denunciaram o caso ao programa Ligação Direta na manhã desta quarta-feira (7).  Entenda o caso: Os taxistas foram retirados pela Transalvador sem nenhuma justificativa do ponto de táxi que funciona há 15 anos, em frente ao Centro Médico Christian Bernard .

Na região há uma cooperativa de táxi com cerca de 18 veículos, identificada como Associação de Táxi Cidade Jardim.

Emídio Pinto conversou com alguns profissionais:

Segundo Nícolas, retiram os profissionais do ponto sem alguma justificativa, escondendo os profissionais em um ponto não visível. Prejudicando a visualização dos clientes, além de deixarem eles em um ponto de sol, pois o local ande ambos trabalha foi plantado pelos próprios taxistas um pé de amêndoas, que fornece sombra para ambos.

De acordo com Erivaldo, outro profissional do ponto de táxi, a Transalvador chegou sem comunicar aos profissionais no local realizando a mudança do ponto. Colocando os profissionais no sol e escondidos afirmou o trabalhador bastante indignado. Mudança que deixou até os moradores chateados, pois dificultaram o acesso aos carros dos moradores.

Segundo Edmilson Santos, a categoria enfrenta problemas constantemente. Os profissionais escondidos não consegue atender seu público, deixando de levar o ganha pão para sua família.

Vídeo:

 

Da redação // ACJR