Polícia

Preso suspeito de matar professor durante assalto no Rio Vermelho

A polícia também não confirmou o número de homens que participaram do crime.

NULL
NULL

 

Um suspeito de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) do professor Danilo Fortuna foi preso na manhã desta quinta-feira (1/11) na região do bairro de Brotas, em Salvador. A informação foi confirmada com exclusividade ao Aratu Online por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O suspeito, que ainda não teve a identidade revelada, foi localizado durante uma operação da Polícia Civil. Oficialmente, até a publicação desta reportagem, a corporação e a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP) não confirmaram a informação. A polícia também não confirmou o número de homens que participaram do crime.

A vítima foi baleada durante uma tentativa de assalto no dia 20 de setembro no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, e chegou a ficar dois dias internado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

“É com uma imensa dor que venho comunicar o falecimento de meu primo Danilo Fortuna vítima da violência que assola nosso país. Muito obrigado a todos que compartilharam e doaram sangue. Ele era uma pessoa extraordinária, assassinaram não só uma pessoa mas toda uma família”, disse, na oportunidade, Paulo Américo, primo de Danilo.

Aratu // AO